terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ex de Halle Berry consegue ordem de restrição contra namorado da atriz


Gabriel Aubry, ex de Halle Berry, conseguiu uma ordem de restrição contra Oliver Martinez, atual namorado da atriz, após a briga que os dois tiveram na quinta-feira (22), Dia de Ação de Graças. O site "TMZ" divulgou nesta segunda-feira (26) fotos do modelo logo após a confusão.

Nelas, Gabriel aparece com o rosto inteiro machucado e o olho direito completamente roxo. O soco que o modelo tomou foi tão forte que Oliver quebrou a mão. A confusão teria acontecidoapós os dois se desentenderem por conta de Nahla, filha de Gabriel e Halle.

A versão de Gabriel diz que tudo começou quando foi levar Nahla à peça da escola no Dia de Ação de Graças. Ali, Oliver teria susurrado em seu ouvido que 'adoraria bater em você agora. Você tem sorte que estamos em uma escola. Nós levaremos Nahla agora e você não vai nos seguir".

No dia seguinte, Gabriel afirma que levou a menina para a casa de Halle por volta das 10 horas da manhã. Oliver veio buscar a garota e disse ao modelo que os dois precisariam conversar. Ele afirma que foi até o carro para fechar a porta quando foi atacado por Oliver, que o jogou no chão e o espancou.

De acordo com fontes, Oliver teria dito que ele, Nahla e Halle estariam mudando para Paris e seria bom Gabriel também se mudar ou então ele o mataria. O modelo completou dizendo que assim que a polícia chegou, Oliver o ameaçou. "Você vai dizer que me atacou senão eu te mato"FONTE GLOBO.COM
.