quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ivete Sangalo é uma das estrelas da gravação da noite do Show da Virada


Ivete Sangalo foi a grande estrela da noite desta quarta-feira (28) que marcou o segundo dia de gravação do Show da Virada, da Globo, no palco do Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. A baiana, que ainda está usando uma bota ortopédica, reuniu toda a imprensa em uma salinha e revelou que estava ali a convite do diretor Marcos Paulo, que faleceu no último dia 11 de novembro
"Quem me convidou foi meu amigo Marcos Paulo, amigo de anos, fizemos Estação Globo juntos e Marcos me ligou dizendo 'Ivete, eu queria que você fizesse a abertura do programa'. Eu disse 'claro' com maior carinho.  E fiz assim com carinho muito especial."
A cantora, que estava com um belo vestido longo, disse que escolheu a peça para esconder sua bota ortopédica e salientou o cuidado enorme que a equipe da Globo tem com ela.
"Mas isso para dar uma desbaratinada! Eu ia usar um outro vestido lindo, mas a bota estava gritando. Mas onde há amor, há solução. O povo me dando carinho, o povo da Rede Globo só falta estender um tapete vermelho, todos muitos compreensivos em todos os aspectos, fui chamada para a abertura, tinha um texto, não pude ensaiar por conta de compromissos do Real Fantasia. Estudei em casa e entrei com a bateria que foi muito massa."
Quem também agitou o público foi a banda Calypso e Joelma, a vocalista, mostrou um visual todo dourado que foi planejado depois de ela ter sonhado com muitas joias e ouro. Ela declarou seu amor pelo Show da Virada e afirmou que é um presente para qualquer artista brasileiro.
"É onde a gente se reúne no final do ano. Onde a gente encontra artistas que a gente encontra nos palcos de todo o Brasil. Na verdade é uma festa de confraternização dos artistas. A gente estava lá embaixo conversando, nos divertindo."
O funkeiro Naldo, um dos grandes sucessos do ano, conversou com a imprensa presente nos bastidores, falou que foi uma loucura e que saiu suado porque dançou muito.fonte o fuxico