quarta-feira, 8 de julho de 2020

Usain Bolt publica primeira foto da filha chamada Olympia Lightning




Considerado uma das lendas do atletismo, o jamaicano Usain Bolt tornou-se pai pela primeira vez em maio e resolveu compartilhar fotos da filha em sua conta nas redes sociais nesta terça-feira. Além das imagens, ele revelou o nome da criança: Olympia Lightning.

A publicação de Bolt contou com uma homenagem para sua namorada Kasi Bennett. "Quero desejar um feliz aniversário a minha namorada Kasi para você saber que estou feliz e que posso passar seu dia especial com você. Não quero nada além de felicidade para você e continuarei fazendo o meu melhor para manter um sorriso em seu rosto. Agora começamos um novo capítulo junto com nossa filha Olympia Lightning Bolt. Estou ansioso pelo que o futuro trará para nós, mas tenha certeza de que serei a rocha para esta família. Eu te amo e feliz aniversário de 21 anos", publicou.

Postado por Marcão