segunda-feira, 6 de julho de 2020

Bruna Marquezine revela que rumor de affair com Arthur Aguiar atrapalhou namoro com Neymar



A atriz Bruna Marquezine decidiu acabar com todos os rumores que surgiram na web envolvendo seu nome e o do também ator Arthur Aguiar, na noite de sábado .
A atriz Bruna Marquezine decidiu acabar com todos os rumores que surgiram na web envolvendo seu nome e o do também ator Arthur Aguiar, na noite de sábado (4). Primeiro, ela desmentiu que teria ficado com o ator Arthur Aguiar, envolvido em uma polêmica com a ex-mulher Mayra Cardi. Desde que a influenciadora fitness expôs supostas traições do cantor, diversos nomes começaram a surgir de atrizes que teriam se relacionado com ele, entre eles o de Marquezine.  A morena não só foi incluída no diagrama do jornalista Leo Dias, como os dois também discutiram pelo Twitter, já que ele afirmava que ela teria se relacionado com Arthur e que Neymar teria terminado com ela por este motivo, enquanto a atriz negou.

Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época. Depois de desmentir que tenha se envolvido com o ator após, ela reafirmou que o boato, que surgiu na época em que ela gravava a novela’ Em Família’ (2014), prejudicou sua relação com Neymar, com quem estava namorando na época. 

Uma seguidora chamou Bruna de “sonsa” no Twitter por estar negando o envolvimento com Arthur e por não ter dito nada na época. Então, a atriz decidiu responder, revelando o quão prejudicada foi pelo boato: “Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me ‘pronunciar'”, afirmou. 

Postado por Marcão