segunda-feira, 6 de julho de 2020

Cantor sertanejo Gusttavo Lima atropela ciclista em são paulo

Gusttavo Lima quebrou o silêncio e falou sobre o acidente que se envolveu na noite de domingo, 5, em Goiânia.

Gusttavo Lima explica acidente após atropelar ciclista em Goiânia

"Eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte", disse.

"Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz". 

O rapaz, que foi atingido pelo carro do cantor se  chama Renato Borges, e tem apenas 30 anos, o homem está cumprindo pena em regime semi-aberto por homicídio. Apesar disso, o músico reafirmou que continuará comprimindo o que prometeu ao rapaz independente da sua situação.