quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Douglas Silva volta a trabalhar com a 'mãe' Regina Casé e relata racismo pós-fama .

Quase três anos após o fim do programa "Esquenta", Regina Casé e Douglas Silva vão se reencontrar num novo trabalho na TV. O intérprete do inesquecível Acerola (da dupla com Laranjinha) da série "Cidade dos homens" (lembra?) foi aprovado num teste para interpretar o bandidão Marconi em "Amor de mãe", novela que estreia na próxima segunda-feira, e vai contracenar com a personagem de Regina, a protagonista da trama.

"Marconi é o braço direito da Kátia (Vera Hortz), um bandidão da tropa do Farula (Mc Cabelinho) e que tem uma amizade muito forte com o Sandro (Humberto Carrão), filho de Lurdes (Regina Casé). Eu e Regina teremos várias cenas juntos", adianta Douglas. "Bateu aquela nostalgia. É a primeira vez que estamos contracenando num drama, sempre fizemos comédia". Além do "Esquenta", Douglas foi dirigido por Regina Casé na série "Cidade dos Homens" e costuma chamar a atriz de uma forma muito carinhosa. "Ela é a minha mãe. Eu a chamo de mãe, ela me chama de filho. Regina me conheceu quando eu tinha 11 anos. Fui praticamente criado com a filha dela, éramos praticamente vizinhos lá do Leblon. Foi muito surpresa pra mim quando fui fazer o teste e descobri, lá na hora, que a Regina estava na novela".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes