sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Graciele Lacerda chega aos 39, Zezé se declara e Michelle Bolsonaro se manifesta.

Graciele Lacerda chegou aos 39 anos e decidiu apenas agradecer. De roupão, sem maquiagem ou produção, ela escreveu: “3.9 completos!!! Não preparei nenhum texto ou textão para postar. Mas hoje acordei com um sentimento de gratidão dentro de mim! Aquela coisa que transborda e é isso que quero compartilhar! Gratidão a vida, as dificuldades que vivi, as etapas ruins que foram superadas. Tenho o privilégio de ter uma família que me ama, amigos que me cercam e principalmente o meu amor @zezedicamargo ao meu lado! Tudo isso são bençãos de Deus que me foram e são datas diariamente! E tenho vocês aqui comigo, que transbordam um amor que eu não tenho palavras para agradecer! 

Na madrugada, ela recebeu de Zezé Di Camargo, o noivo, uma bela declaração de amor, elogiada até pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Um dia vc me disse: quero ser sua menina!! E aquele sorriso largo, leve e Branco feito neve, Me deu a certeza que um dia, vc seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender q vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: AMAR!!! Feliz aniversário meu amor!!!”, derramou-se o sertanejo.

Fonte: extra.globo.com/famosos

Postado por Alceir Lopes