quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Anitta fala de depressão após sucesso de 'Vai, Malandra': 'Eu estava mal'.

Sucesso e fama internacionais. Um marido lindo. Dinheiro na conta. O que poderia estar errado? Esse foi o questionamento de Anitta após o sucesso de "Vai malandra". Depois da repercussão do funk, gravado em parceria com Maejor e Mc Zaac, a cantora disse que se sentia mal mesmo com todo o sucesso que conquistou: "Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do "Vai, malandra", depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. 

Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado". Após o desabafo, a cantora aparece emocionada e revela que a depressão não tinha voltado, mas na verdade nunca tinha a deixado: "Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", revela a cantora no documentário "Vai, Anitta".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes