segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Fátima Bernardes leva Túlio Gadêlha para assistir ao primeiro rock in Rio: ‘Estou achando incrivel’

Tem famoso estreando no Rock in Rio! O pernambucano Túlio Gadêlha vai pela primeira vez ao festival neste domingo, ao lado da namorada, Fátima Bernardes. Túlio disse que está encantando com o festival e que gosta de todo o tipo de música, mas uma em especial. “Sou bem eclético, mas sempre fui roqueiro, desde moleque. Essa é a minha primeira vez no festival e estou achando incrível”. Ele conta que veio especialmente para assistir ao show da Dave Matthews Band. Já Fátima curtiu o show de Ivete Sangalo. “Gosto de muita coisa, de música bacana, funk... Só Heavy metal que não é muito a minha praia”, disse a apresentadora do “Encontro”.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes