terça-feira, 21 de maio de 2019

Silvio Santos afronta internautas que desejaram sua morte nas redes sociais

Apresentador desabafou sobre comentários maldosos nas redes sociais

Silvio Santos surpreendeu a todos no último domingo, 19. Durante a apresentação de seu programa, na faixa noturna da grade de programação do SBT, o apresentador reservou uma parte da atração para falar um pouco de alguns ataques que tem sofrido de internautas nas redes sociais.
Incomodado com uma sequência de comentários que desejavam coisas ruins para ele, o astro da televisão brasileira divertiu a todos ao falar como reagiu ao ler algumas frases de usuários das plataformas que desejavam sua morte.
"Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: 'Por que esse velho não morre logo? Morra, velho'. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer", disse ele aos risos.Sem citar nomes, o dono da emissora revelou que não costuma desejar o mesmo para os ‘haters’, porém, este tipo de fala maldosa acaba não lhe causando nenhum constrangimento, a não ser de perceber o quanto existem pessoas maldosas.

Fonte:CARAS