quinta-feira, 23 de maio de 2019

Reviravolta! Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça, aponta responsável pela morte do jornalista e choca com revelação

Ricardo Boechat e Veruska Seibel, que acusa empresa farmacêutica como culpada pela morte do marido (Imagem: Montagem)

O caso da morte do jornalista Ricardo Boechat, teve uma reviravolta, isso porque, a viúva de Boechat, Veruska Seibel, resolveu entrar na Justiça, e pediu a antecipação de provas contra a empresa Libbs, que teria sido a responsável pela morte do jornalista, já que a empresa farmacêutica foi a suposta responsável pelo transporte de Boechat, que acabou ocasionando a morte do mesmo, pois, o helicóptero que ele estava caiu na rodovia Anhanguera.Na ocasião, Ricardo Boechat estava voltando de uma palestra, realizada em um evento promovido pela empresa, em Campinas, e estava a caminho da Band, no Morumbi, onde se prepararia para apresentar a noite o Jornal da Band.
Quem também morreu no acidente foi o polito da aeronave, Ricardo Quatrucci. De acordo com informações do UOL, em petição apresentada no último dia 4 de abril, na 26ª Vara Cível, Veruska exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero, pois, ao que tudo indica, o mesmo não seria apto para o transporte de passageiros.Até então, Veruska Seibel não pede nenhum tipo de indenização, apenas um valor simbólico de mil reais. Por meio de um comunicado, a Libbs se exime da responsabilidade sobre a contratação da aeronave que transportou Ricardo Boechat:“Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias.

Fonte :TV FOCO.