terça-feira, 21 de maio de 2019

Em grande estilo, Amaury Jr. celebra sua reestreia na RedeTV com festa luxuosa

Apresentador contou com a presença da família e de famosos em sua festa de reestreia na RedeTV

Conhecido por suas festas luxuosas, Amaury Jr. não poderia deixar de fazer a sua própria para reestreiar na televisão.
Nesse domingo, 19, o apresentador promoveu um evento na Casa Fares, em São Paulo, onde recebeu vários famosos para gravar parte de seu programa, que irá ao ar nesta sexta-feira, 24, na RedeTV.
Sobre a sua volta à emissora e seus novos projetos, Amaury contou alguns detalhes dessa nova fase de sua carreira. "A primeira delas é exatamente a efetivação, a minha integração definitiva na equipe de CARAS a convite de Luís Maluf, meu querido amigo", contou ele ao revelar que terá uma coluna no veículo impresso.Além disso, ele continuará com seu blog e montará seu próprio canal de televisão em Orlando, nos Estados Unidos. "O objetivo é fazer uma televisão para todos os brasileiros que moram fora do país", detalhou sobre o projeto que tem plataformas estabelecidas até na Ásia.
Em relação à sua volta para a RedeTV, apesar da falta de festas no país, como definido por ele, o apresentador garantiu que irá fazê-las acontecer, como a de sua reestreia que teve cerca de 1500 convidados. Incluindo famosos como Val Marchiori, Daniela AlbuquerqueNarcisa Tamborindeguy, Silvia Abravanel e até o prefeito Bruno Covas
Além dos eventos, as viagens e o turismo único feito por Amaury irão continuar no programa que agora irá ao ar apenas às sextas-feiras.

Fonte: CARAS