terça-feira, 28 de maio de 2019

Luciana Gimenez cancela todas as gravações na RedeTV, dá o cano em Silvio Santos no SBT e causa desespero.

Luciana Gimenez que comanda os programa Superpop e Luciana By Night na RedeTV mandou cancelar gravações dos programas dela e também com Silvio Santos no SBT. A apresentadora Luciana Gimenez que comanda o Luciana By Night e o Superpop na RedeTV! surpreendeu a todos ao tomar uma atitude que está gerando certa preocupação nos bastidores da RedeTV. Isso porque, segundo o jornalista Flávio Ricco da UOL, a apresentadora da RedeTV tomou a atitude de cancelar todas as suas gravações sem dar um aviso claro do motivo. O resumo da história é que Luciana Gimenez estaria com problemas pessoais e por isso não poderia participar das tais gravações.

No entanto, não foi só a RedeTV! que será afetada pela ausência de Luciana Gimenez, é que de certa maneira ela acabou dando o cano também em Silvio Santos do SBT. Isso porque, de última hora a apresentadora acabou cancelando as gravações do Jogo das Três Pistas que faria no Programa Silvio Santos ao lado de Sonia Abrão nesta terça-feira (28). O fato é que até aqui, apesar de ressaltar os problemas pessoais, nenhuma explicação foi dada pela apresentadora sobre esses cancelamentos de forma explicita.
Coube a produção do Superpop de Luciana Gimenez correr contra o tempo para cancelar os voos dos convidados Diego Hipólito e Bruno Chateaubriand, que participariam de sua atração e viriam do Rio de Janeiro.

Fonte: .otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes