quarta-feira, 29 de maio de 2019

Caio Castro é processado por calote em seguidor


O ator Caio Castro, no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, se envolveu em uma verdadeira confusão nos últimos dias. O caso foi tão sério que foi parar até na Justiça.
Tudo começou no ano passado, após Caio Castro realizar um sorteio em suas redes sociais de uma câmera GoPro, do modelo ‘Hero’. Após a divulgação do resultado, o ator acabou marcando uma pessoa de mesmo e, após verificação, ela não atendia os requisitos para receber o prêmio. O verdadeiro sorteado acabou não recebendo o prêmio.
Por conta desta confusão, o ganhador do sorteio acabou processando o ator e marca da câmera por Danos Materiais e Morais e pediu, além da câmera, uma indenização de mais de R$ 15 mil. As informações são do jornalista Leo Dias.
Nesta última segunda-feira (27), o caso chegou ao fim. Em uma audiência realizada em São José dos Campos, foi decidido que o vencedor ganhasse, em até 45 dias, uma câmera nova e mais R$ 1 mil de Danos Materiais e Morais. Procurada, a assessoria de Caio Castro afirmou: “O processo não era contra o Caio, e sim contra a Go Pro, que por sua vez já resolveu o caso. O Caio nunca foi notificado sobre nada disso”.