segunda-feira, 27 de maio de 2019

Após anos de amizade, relação real de Xuxa e Ivete Sangalo é exposta e causa espanto: “Não são mais amigas “

Uma amizade que era admirada pelo público agora se mostrou abalada. Após intensos rumores de briga, a verdade sobre a real relação de Xuxa e Ivete Sangalo pode ter sido desvendada. Para quem não se lembra, os boatos de que Ivete Sangalo e Xuxa estavam com a amizade estremecida começaram no início de dezembro, quando as duas compareceram na festa de 25 anos da revista Caras e mantiveram distância durante todo o evento. 

Ivete Sangalo foi direto para o camarim assim que chegou ao local. A cantora só saiu de lá na hora da sua apresentação no evento e neste momento Xuxa já havia ido para a casa. A desavença teia sido causada o início do ano, quando a loira havia compartilhado uma foto das gêmeas recém-nascidas da baiana. Desde então, o clima entre as duas não foi mais o mesmo e elas passaram a se evitar a todo custo. Agora, Xuxa resolveu parabenizar Ivete Sangalo pela chegada dos seus 48 anos. No entanto, a morena só irá completar essa idade nesta segunda-feira (26). Hoje houve uma comemoração simples para celebrar. Mesmo assim, a loira deixou sua mensagem, a qual foi considerada fria por muitos. 

“eveta….Que seus dias, tardes e noites sejam repletos de muitas surpresas boas e que Deus abençoe sempre a vc e quem vc ama… seja SEMPRE FELIZ”, disse a contratada da Record. Nos comentários, os internautas fizeram questão de falar sobre a amizade das duas. “Vixe. Achei o depoimento frio, típico de quem não são mais amigas . Achava tão linda a amizade das duas. Algo não está normal nesses parabéns”, avaliou uma internauta. Já outros lembraram que o aniversário de Ivete Sangalo é só no dia 26. “Mas o aniversário dela é só amanhã Xu kkk e que parabéns mais frio :/ que Deus olhe pela amizade de vcs e que consigam se perdoar”.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes