sexta-feira, 15 de março de 2019

Filha segue conselho de Tiririca para operar nariz e se lança como cantora sertaneja.

Desde que foi revelado, em novembro, a identidade da filha mais velha do humorista e deputado federal Tiririca, a vida de Erilandya mudou da água para vinho. Antes vivendo no anonimato em Cachoeiras de Macacu, no interior no Rio, a jovem de 28 anos passou a receber algumas propostas para ingressar na carreira artística e decidiu investir num sonho antigo: ser cantora. Ery Mariano, como ela se apresenta, está se lançando como cantora de forró/sertanejo e grava na próxima semana seu primeiro single/videoclipe, chamado de "Homem original". A produção musical é de MC Koringa e Leo Bochecha.

"Na minha família já tem muito humorista (risos), e eu sempre tive vontade de ser cantora, só que eu era muito tímida. Agora que eu estou segura do que eu quero", diz ela, que começou a fazer aula de canto e dança. Ery se espelha em nomes como Simone e Simaria, Márcia Fellipe, Anitta e Sandy e teve a primeira experiência com o público cantando no show do irmão, Tirullipa, no fim de janeiro (assista a performance abaixo). "Estava nervosa", admite.Ela conta que recebeu o apoio do pai e dos cinco irmãos para ingressar na música. 'Meu pai super me apoiou, ele está empolgado. A gente se fala sempre, ele me manda algumas músicas que ele ouve", conta.

Fonte:  extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes