quinta-feira, 14 de março de 2019

Ex-BBB Jaque Khury revela romance com Luciano Szafir na adolescência: 'Fiquei superapaixonada'

A ex-BBB Jaque Khury fez uma revelação inédita sobre seu passado. Musa da oitava edição do programa, ela contou ter tido um romance com Luciano Szafir ainda na adolescência, quando os dois faziam parte do elenco de "O clone", novela exibida em 2001. Na época, o pai de Sasha Meneghel estava recém-separado de Xuxa, com quem reataria logo depois. 

“Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo ter ficado com ele, porque ele teve uma filha com ela. Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei superapaixonada na época, acho que sim”, afirma a modelo, hoje solteira, em entrevista a Daniela Albuquerque. 

Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava ser famosa. A primeira chance, antes de entrar para o "BBB", surgiu quando se mudou para o Rio e começou a fazer trabalhos como atriz. “O dinheiro era muito coitadinho. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra ela, que ainda conseguia carona com famosos: “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: 'Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes