segunda-feira, 11 de março de 2019

Após beijo em Carla Diaz, sertanejo dá selinho em Maiara

Flagrado aos beijos com Carla Diaz na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro na semana passada, Fernando foi flagrado em momentos de intimidade com a sertaneja Maiara.
O cantor, que faz dupla com Sorocaba, foi filmado em uma festa com amigos, bem próximo da irmã de Maraísa. Em imagens, inclusive, a famosa aparece sentada no colo do moreno, que está sorridente e com um copo na mão.
Já em outra gravação, que circula no Instagram, os dois trocam um selinho enquanto cantam no evento. O material movimentou os internautas.
“Mas ele não estava beijando a Carla Diaz?”, questionou uma moça. “Ele estava dando uns beijos na Carla Diaz no Carnaval. Esse aí é mais ligeiro que o meu salário”, brincou outro usuário da rede social.
Vale lembrar que Carla tentou ser discreta com relação ao affair, mas acabou confirmando que ficou com o sertanejo em um camarote. Inclusive, disse à revista “Quem” que eles estavam se conhecendo melhor.
Fernando, por sua vez, já foi apontado como namorado de Maiara, no início deste ano, após uma viagem com amigos à Califórnia, nos Estados Unidos.