segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Oscar 2019: Lady Gaga alcança marco na história das premiações.

Lady Gaga conquistou o Oscar de melhor canção original com "Shallow", de "Nasce uma estrela", na noite deste domingo, 24/2. Intérprete e compositora da música, a novaiorquina alcançou um importante marco este ano. Gaga é a primeira artista a sair vitoriosa no Oscar, Globo de Ouro, Bafta e Grammy em um mesmo ano. No filme, a cantora e atriz dá vida a Ally, uma garçonete que vê sua carreira mudar após conhecer o rockstar Jack, vivido por Bradley Cooper. Os dois dão início a uma bela história de amor que tem na canção vencedora um de seus pontos altos. 
 
A escalada de vitórias começou em janeiro, no Globo de Ouro. A cantora, que ficou famosa após estourar nas paradas musicais com o hit "Bad Romance", venceu a categoria canção original com o dueto musical ao lado de Cooper. 

Lady Gaga com o Globo de Ouro de melhor música para filmes, vencido em janeiro de 2019 — Foto: Steve Granitz/WireImage/Getty Images No Grammy deste ano, Lady Gaga levou para casa os troféus de melhor performance pop em dupla e melhor canção escrita para mídia visual por "Shallow", além do prêmio de melhor performance pop solo por "Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)". 


Fonte: gshow.globo.com

Postado por Alceir Lopes