quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Filho de Luciano rebate afinetada do tio, Zezé, na web: 'Não precisamos de nada deles'.

Estava com saudade dos barracos da Família Camargo? Então aí vai mais um: os envolvidos da vez são: o cantor Zezé Di Camargo e o sobrinho, Wesley, filho de Luciano com Cleo Loyola. A "treta" começou com o ex-marido de Zilu indo até o perfil do sobrinho observar que ele não posta foto com a família materna. "Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos... Você não tem família materna, não?", questionou Zezé, em tom de alfinetada. 
 
Ao ler o comentário, Wesley respondeu o tio na própria rede social: "Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook. Fique com Deus e desculpa qualquer coisa. Te amo". Vários internautas acharam o comentário de Zezé "irônico" e aconselharam Wesley a não depender da família paterna. "Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho me sustentando a mim e a minha família há quase uma década", rebateu ele. Para quem não sabe, a mãe de Wesley não se dá bem com Luciano e já fez várias acusações sobre ele nas redes sociais. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes