quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Neymar pede para professora desmentir noite quente em Paris: ‘Daqui a pouco esquecem’.

E a popularidade da professora Liza Brito, que ganhou fama após passar uma noite quente com Neymar na casa dele em Paris, só aumenta. Agora com quase 18 mil seguidores no Instagram (eram 4 mil até o nome dela aparecer na mídia), a visibilidade da brasileira começou a incomodar o jogador depois de sair aqui no EXTRA que ela tem registros do encontro com ele.
Neymar procurou Liza e pediu para ela desmentir qualquer rumor de sua última noite em Paris. “Daqui a pouco esquecem”, ele disse.

O perfil de Liza no Instagram que era trancado foi aberto e a moça duplicou o número de seguidores. Tudo após virar notícia porque teve uma noite quente com Neymar antes dele chegar ao Brasil, na última semana para tratar de sua lesão no pé, que o tirou dos campos até abril. Liza ganhou até perfil fake, o que prontamente desmentiu em seus stories. A loira passou uma noite com Neymar enquanto visitava Paris com uma amiga. A moça fez vários registros no apartamento do craque e eles vazaram. As pessoas que tiveram acesso ao material já pensam em faturar um troquinho antes do carnaval e estão negociando com sites e tabloides estrangeiros.

Fonte: 

Postado por Alceir Lopes