sexta-feira, 27 de julho de 2018

Xuxa revela que já ‘pegou’ Sérgio Mallandro várias vezes


Xuxa e Sérgio Mallandro fizeram parte da infância de várias gerações. Apesar de trabalharem em emissoras concorrentes, os dois protagonizaram o filme “Lua de Cristal”, lançado em 1990 e fizeram um par romântico.
Desde então, surgiu uma dúvida no imaginário de muitos fãs que ficaram curiosos com o fato da possibilidade de ter rolado algo a mais entre eles do que uma simples encenação de personagens.
Nesta quinta-feira (26), a história da “pegação” com Sérgio Mallandro voltou à tona, depois que um seguidor do humorista fez um questionamento numa foto publicada por ele e comentada pela Rainha dos Baixinhos.
Numa foto antiga em que aparece de sunga, o humorista legendou: “Rá e o #TBT de hoje, segura o Mallandro de sunga“. Xuxa, então, fez questão de comentar que ele estava a cara do filho naquela foto.
Foi nesse momento que um seguidor do humorista resolveu colocar lenha na fogueira e perguntou:  “Já pegou né, Xuxa?“. Conhecida por interagir sem muitos problemas com o público, Xuxa rebateu: “Já… Peguei muito pra conversar, sair com amigos. Tem dúvida disso? Ainda bem que continuo pegando e largando, pra isso serve irmão. Ou você não tem?“.