segunda-feira, 23 de julho de 2018

Em luta contra câncer, Ana Furtado passa por nova sessão de quimioterapia



Ana Furtado passou pela quarta sessão de quimioterapia, nesta segunda-feira (23). Em luta contra um câncer de mama, a famosa disse que está cada vez mais confiante com o tratamento.
“Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor, menos uma, como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez. A cada etapa do tratamento renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha”, disse nas redes sociais.
Sempre com suas mensagens positivas, a comunicadora ainda fez questão de deixar uma mensagem aos fãs, amigos e familiares: “Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada!  Boa semana para todos nós”.