quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ximbinha fala sobre separação e dispara: ‘Joelma alienava meu filho contra mim’


O guitarrista Ximbinha contou em uma entrevista que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele, fazendo alienação parental. Ele aproveitou para comentar alguns detalhes da relação entre os dois logo após a separação do casal:
O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”.
Apesar dos problemas vividos entre os dois, o músico tem esperança de se reconciliar com Yago e reconquistar o carinho do rapaz: “O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro não vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele”.