segunda-feira, 30 de abril de 2018

Zezé defende Wanessa na web: “Era sucesso antes da Anitta”

Zezé Di Camargo saiu em defesa de Wanessa, que enfrenta uma série de críticas após o lançamento do videoclipe de “Mulher Gato”, no último fim de semana. Através do Instagram, o sertanejo rebateu um seguidor que acusou sua filha de copiar Anitta no novo trabalho.
“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc... Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”, disparou o músico.
A cantora também usou as redes sociais para explicar as referências da produção. “Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres. Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo...”, ressaltou.
Já a interprete de “Vai, Malandra!”, por sua vez, tranquilizou a amiga a respeito das comparações: “Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Você está divina, casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê!”.
Para quem não sabe, Wanessa está retornando ao pop, após diversos pedidos de fãs. Anteriormente, a artista havia se arriscado no sertanejo.