terça-feira, 24 de abril de 2018

Wanessa Camargo sofre acidente durante ensaio: - Vou continuar batendo o meu cabelo, não sei como


Wanessa Camargo sofreu um acidente durante o ensaio da coreografia de sua nova música. De acordo com um vídeo publicado na noite da última segunda-feira, dia 23, a cantora sofreu uma crise de espasmo muscular 12 horas antes da gravação do clipe, previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 27.

Segundo informações do vídeo,  Wanessa perdeu momentaneamente os movimentos do pescoço e teve que ser hospitalizada. Poucas horas antes da gravação, ela ainda estava impossibilitada de realizar alguns movimentos.

Sem jamais perder o bom humor, em seguida, Wanessa aparece usando um imobilizador no pescoço e faz brincadeira:

- Oi, gente, chegou o dia do clipe. Eu ganhei um novo acessório para fazer o clipe. Eu já estou reclamando do meu pescoço ao maior tempo e nunca fui lá ver.

A cantora explicou que a coreografia da música conta com muitos movimentos de cabeça, mas não se mostrou abalada com o acidente:

- Eu já tomei todos os remédios que vocês puderem imaginar, estou fazendo tudo certinho, mas nada me derruba. Eu vou continuar batendo o meu cabelo, não sei como.