quinta-feira, 26 de abril de 2018

Revelado o sexo do bebê de Wesley Safadão e Thyane Dantas


Nesta última quarta-feira (25), o cantor Wesley Safadão e a sua esposa, Thyane Dantas, revelaram o sexo do segundo filho do casal. Atualmente com quatro meses de gestação, Thyane será mãe de um menino.
“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, disse Thyane.
Porém, o nome da criança ainda não foi definido. Apesar de ser o segundo filho do casal esse será o terceiro de Wesley, pois ele já é pai de um garoto, do seu antigo relacionamento. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, falou Wesley.