segunda-feira, 9 de abril de 2018

Morre a irmã de César Tralli

Neste sábado (7), morreu aos 40 anos, Gabriela Tralli, a irmã do jornalista César Tralli. O apresentador fez um post emocionante em seu Instagram, neste domingo (8).
Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz. #GabrielaTralli. 13.06.77 07.04.18“, escreveu Tralli.