terça-feira, 10 de abril de 2018

Isis Valverde confirma gravidez e detona Leo Dias por ter insinuado que ela venderia a notícia


Isis Valverde confirmou que realmente está grávida, falou do motivo da separação que teve em dezembro do seu namorado, e ainda disse que jamais guardaria a notícia de que espera o seu primeiro filho por estar procurando um patrocinador de teste de gravidez antes de dar a notícia. “Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio”, desabafou ela em post. 

E continuou: “Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui”.

Fonte: otvfoco.com.br