quarta-feira, 21 de março de 2018

'Não me vejo mãe, sou muito doidona', declara Naiara Azevedo sobre filhos

Cantora não pensa em colocar silicone e quer retocar botox na testa: 'Acho que está vencendo'. Sabrina Sato convidou Naiara Azevedo para um entrevista em seu canal no Youtube, publicada nesta segunda-feira (19). No bate-papo, a sertaneja, de novo visual com cabelos mais curtos, comentou sobre cirurgia plástica e voltou a avaliar a maternidade ao cogitar colocar silicone. 

"Adoro um botox, acho que está vencendo", brincou a cantora. "No corpo você nunca fez nada? Seu peito é natural, não tem bola de silicone?", perguntou a apresentadora da Record. "Não. Tenho vontade antes de ter filho. Não me vejo mãe. Tenho vontade, mas não me vejo mãe. Sou muito doidona", explicou.

Cantora comenta postura do marido quando está brava: 'É bonzinho'

Em seguida, a intérprete do hit "50 Reais", 33 kg mais magra, abriu um pouco de sua intimidade com o marido ao ser questionada "quem manda mais" na relação. "Eu e o Rafael nós somos iguais e temos o momento de respeitar um ao outro. Se eu estou sem dormir, mal humorada ou às vezes falo algo que chateia e ele vê que eu estou nervosa e estou xingando todo mundo, ele dá aquela segurada, é bonzinho comigo e me entende. Quando eu vejo que é ele que está assim, eu que seguro. Ele é do signo de touro, eu sou de escorpião, ele é extremamente teimoso, sempre tá certo. Do resto é bonzinho".

Fonte: purepeople.com.br