quarta-feira, 21 de março de 2018

Latino aparece ao lado de seu macaco morto e revela: “Sem chão”

Pai de 9 filhos, Latino vivia apenas com 1, mas que não foi feito por ele. É que o cantor chamava o seu macaco, o Twelves, de ‘filho’. Mas o bicho foi atropelado e morreu nesta terça-feira. Segundo a assessoria do famoso, Twelves morreu após um carro passar por cima dele, no estacionamento do prédio onde Latino mora. Em rede social, muito abalado, Latino se pronunciou pela primeira vez após a fatalidade e até apareceu ao lado do corpinho do macaco, que estava dentro de uma sacola plástica.
“Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. 

Orem por mim! Sem chão”, desabafou o cantor na legenda da imagem. Os fãs se comoveram e mandaram os pêsames e forças para ele, que era muito apegado vivia fazendo vídeos e fotos com Twelves. “Amigo na boa, não sou seu fã, mas vc nem imagina o quanto isso me abalou, pois tenho bicho de estimação e nem sei o que faria se acontecesse algo parecido. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS !!!” foi um dos comentários solidários ao cantor.
 
MAIS SOBRE O CASO:
A informação da morte de Twelves foi confirmada pela assessoria do artista, segundo o jornal Extra, e, segundo ela, a morte aconteceu por volta das 13h de hoje. A situação de Latino não está nada fácil. “O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado”, afirma. Segundo o agente do cantor, ele está “chorando muito e não fala com ninguém”. Já a noiva dele, Jéssica, disse: “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele”.

Fonte: otvfoco.com.br