terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Gusttavo Lima pode ser vetado das produções da Globo

No último domingo (25), o programa da TV Globo exibiu uma reportagem especial sobre o sucesso da música “Apelido Carinhoso”, que lidera entre as músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2018. Ao fim da reportagem, no entanto, um “climão” tomou conta do Fantástico. O programa exibiu uma nova matéria sobre o cantor, desta vez sobre a publicação polêmica que ele fez no Instagram ao pedir a revogação do Estatuto do Armamento e declarar voto ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.
 
A participação foi gravada na semana passada, antes de uma postagem controversa do cantor na internet“, revelou Poliana Abritta. “Na última quinta-feira, Gusttavo publicou um vídeo em que aparece em um estande de tiro nos Estados Unidos, disparando um fusil de alta potência. No mesmo post, Gusttavo diz que ‘hoje em dia no Brasil só os cidadãos de bem estão desarmados’ e pede a revogação do estatuto do desarmamento. O texto teve enorme repercussão e vem dividindo opiniões nas redes sociais“, comentou a apresentadora. O vídeo no estande de tiro foi gravado no estado da Flórida, onde o cantor passeava com a família. O mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou numa escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas. A manifestação de Gusttavo Lima aconteceu também num momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública, continuou Poliana após a exibição da declaração.
 
Nos corredores da TV  já estuda-se a possibilidade de colocar Gusttavo Lima na “geladeira” da emissora carioca, por defender publicamente o uso de armas no Brasil. O sertanejo é contratado da gravadora Som Livre, que pertence ao grupo Globo. O sertanejo se envolveu em outra polêmica no início do ano, ao postar um video onde parava na estrada para roubar milho para fazer pamonha para seu filho Gabriel. Em 2013 o cantor foi flagrado fumando um cigarro suspeito em seu camarim e foi detonado pelos fãs.

Fonte: movimentocountry.com