quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Duda Nagle se muda para casa de Sabrina Sato

Após pedir Sabrina Sato em casamento, Duda Nagle está de mudança para São Paulo, onde a apresentadora mora. O ator irá morar na casa da amada.
Nas redes sociais, ele e a mãe, Leda Nagle, mostraram detalhes da mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, mas sem revelar para onde as caixas estavam sendo levadas. Eles contrataram uma empresa especializada em mudanças para empacotar e transportar todas as coisas de caminhão.
Mudança é uma missão complicada,  ainda mais de um estado pro outro, RJ-SP. Muitas lembranças, emoções, fora o trabalho q dá! Só de assistir a equipe embalando e desmontando tudo, já fico exausto... belo trabalho, escreveu o galã na legenda de clique em que aparece no apartamento quase vazio.
Mas, apesar de ter começado a organizar tudo, o ator precisou realizar uma viagem e quem deu continuidade ao árduo trabalho foi Leda. Em suas redes sociais, a jornalista também compartilhou os momentos em que a equipe desmontava praticamente todo o apartamento, empacotando móveis e demais itens pessoais do ator.
No Instagram, Sabrina Sato posou na última terça-feira, dia 27, ao lado do amado. Em vídeo, comemorou os dois anos de relacionamento com Duda: Dois anos que eu aguento você meu amor, disse. Duda respondeu: Já aconteceu tanta coisa nesses dois anos, né?
Eles estão juntos desde março de 2016 e, desde o início da relação, já expressavam desejo de formarem uma família juntos, além de oficializar a união. Em janeiro deste ano, Duda pediu a apresentadora em casamento durante uma viagem aos Estados Unidos. A celebração deve acontecer em outubro.