quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Zilu ganha declaração do namorado, Marco Antonio Teles, em foto: 'Eu e ela. Amo'

Após assumir namoro com Marco Antonio Teles em setembro, Zilu ganhou uma declaração do empresário, com quem planeja se casar em 2018. "Eu e ela. Amo", escreveu ele ao publicar uma foto com a empresária em sua rede social, nesta terça-feira (31). Usando um emoticon de coração flechado, a socialite também compartilhou o clique no Stories do Instagram e legendou: 

"Eu e você". Socialite é chamada de noiva por empresário
O relacionamento de Zilu e Marco está cada mais sério. Prova disso é que no início da semana, ao elogiar a ex do cantor Zezé Di Camargo, o paulista entregou que o casal ficou noivo depois de postar uma foto dos dois. Eles, inclusive, já exibiram as alianças na web. "Minha noiva, meu amor para a vida toda", falou. Os fãs, claro, ficaram felizes com a novidade. "Por isso que a Zilu tá tão bonita! O amor faz bem! Muitas bênçãos pra vocês", "Felicidades ao casal. Na torcida por você, Zilu" e "Zilu e Marco, quero vocês amando e respeitando até o final da vida de vocês. Porque essa mulher já foi muito humilhada e Deus vai dar uma nova vida" foram alguns dos comentários.

Fonte: purepeople.com.br