quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bruna Marquezine estaria namorando correspondente da Globo em Nova York

Bruna Marquezine já negou qualquer romance com Lucas Kalil, estudante de administração com quem estaria tendo um affair há algum tempo. O rapaz ficou tão assustado com a fama repentina que apagou as suas redes sociais para não ter a vida revirada. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, reveladas nesta terça-feira (31/10), Bruna estaria se relacionando com alguém do próprio meio e que é funcionário da mesma emissora em que ela trabalha, a Rede Globo. O jornalista, no entanto, não revelou o nome do possível novo amor de Marquezine. Vale lembrar que a moça não assumiu nenhum outro relacionamento desde o término com o jogador Neymar Jr, com quem ainda tem algumas recaídas de vez em quando.

BRUNA MARQUEZINE SE PRONUNCIA SOBRE AFFAIR COM ESTUDANTE:
Recentemente surgiram rumores de que a atriz Bruna Marquezine teria engatado um namoro com o empresário Lucas Kalil, após a famosa ser flagrada no colo dele.
“A informação não procede”, informou a assessoria da atriz. Segundo o site “Glamurama”, porém, Bruna e Lucas teriam se conhecido em Saint-Tropez, na França, logo após o rompimento da morena com Neymar e mantêm um romance desde então.
Durante uma entrevista recentemente com o colunista Daniel Castro, a beldade contou que não se importa com os comentários sobre sua vida pessoal. “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br