quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Paula Fernandes, solteira, define homem ideal para namorar: 'Ser bem-resolvido'

Cantora terminou o relacionamento com o tenor Thiago Arancam há um mês. Solteira desde o fim do namoro com Thiago ArancamPaula Fernandes disse que está aberta para um novo relacionamento. "Estou em uma fase leve, nunca pensei que fosse ficar tão feliz. Acho que estamos preparados para alguém no momento em que estamos bem com a gente mesmo. Estou me sentindo assim. O cara certo vai chegar na hora certa", disse a sertaneja durante jantar beneficente em São Paulo, onde usou um look delicado e coberto por aplicações.

CANTORA DESCREVE HOMEM IDEAL PARA NAMORAR


Apesar de não pensar em engatar um namoro por ora, Paula listou as principais as características que preza em um homem e em suas relações amorosas. "Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto", falou ao "Uol". Segundo a cantora, o assédio masculino aumentou nas redes sociais desde que anunciou separação de Thiago, responsável pelo término do romance. "Reparei que (os homens) são muito sutis. Eles sabem como eu sou... Boa moça, mas não santa. Sou filha de família tradicional, mas não sou conservadora. Gosto de ver uma manifestação", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br