Após ficar internada durante nove dias por causa de uma infecção nos olhos, Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstei, em São Paulo, no último sábado (25).
A atriz foi liberada e seguiu direto para casa. A intenção era retornar à Clinica Cevisa - onde estava desde fevereiro para tratar a esclerose múltipla - mas isso não ocorreu, pois o risco de contágio de outras doenças é muito grande.
O recurso terapêutico estava previsto para ter fim em dezembro, mas por causa do imprevisto a artista terá que iniciá-lo novamente.
Apesar da situação delicada, a comediante fez questão de tranquilizar seus fãs. "Quero dizer que os meus olhos desincharam e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa, e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", declarou.
De acordo com a empresária Adriana Bonato, Claudia teve uma infecção em decorrência da herpes-zóster - o vírus da catapora - e corria o risco de perder a visão. Porém, já está fora de perigo.