segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ivete Sangalo perdeu dois bebês antes de engravidar de gêmeas: 'Decepcionada'

Cantora contou que nesta gestação fecundou 4 óvulos: 'Pensei que eu ia ter uma banda'

Ivete Sangalo não cabe em si desde que se descobriu grávida de duas meninas. "Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel [Cady, marido] pra ir sozinha. E falei 'Meu Deus eu tô grávida'. 

Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos", contou em entrevista ao "Fantástico", revelando ainda que está com 25 semanas e que as meninas devem nascer no final de fevereiro, motivo pelo qual ela ficará fora do Carnaval 2018

Mas o que pouca gente sabia é que antes de toda essa felicidade, que só foi revelada ao filho, Marcelo, quando a gestação completou 3 meses, Ivete passou por momentos complicados ao ter uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e em uma segunda vez sofrer um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você [fazendo cara de felicidade] já quer contar pra família inteira", disse, mas sem se abater.

Fonte: purepeople.com.br