sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Maraisa é flagrada em clima de romance com ex-BBB

Maiara e Maraisa agitaram o público de Niterói, no último domingo,  mas o que chamou a atenção dos fãs foi um encontro que aconteceu após a dupla deixar o palco. Nos bastidores do evento, Maraisa foi clicada trocando carinhos com o ex-BBB Antonio Rafaski, com quem já foi vista em clima de romance em um evento sertanejo, em Goiás.

Os famosos circularam de mãos dadas e depois deram um longo abraço.O flagra foi filmado por um fã. Após o ocorrido, Antonio Rafaski garantiu que não trocou beijos com a artista. “O que aconteceu foi que eu fui até o camarim com um amigo que é amigo delas. E eu pedi para tirar uma foto só que a Maiara estava trocando de roupa, ou algo do tipo, e aí eu postei com essa legenda ‘Sorte Que Cê Beija Bem’ porque é uma música delas”, explicou.

“Depois, ficamos em uma área eu, ela, esse amigo meu, outros amigos nossos, e aí fizeram esse vídeo aí. Mas não fiquei com ela, ela é muito simpática. As pessoas criam bastante coisa, foi exatamente isso que aconteceu”, completou o ex-BBB, ao ser questionado sobre o conteúdo das imagens.

Fonte: movimentocountry.com/