terça-feira, 5 de setembro de 2017

Angelina Jolie lamenta divórcio de Brad Pitt: 'Não é algo que queria, é difícil'

Angelina Jolie explicou que a decisão de pedir o divórcio de Brad Pittem setembro do ano passado, não foi fácil de ser tomada. E, em meio a rumores de que estaria planejando reatar o romance, a atriz falou sobre a separação em entrevista ao jornal "The Telegraph". "Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil", contou a americana, dona de uma casa de R$79 milhões.

aTRIZ MENCIONA FILHOS: 'NOSSAS CRIANÇAS SENTEM NOSSO ESTRESSE'

À publicação, Angelina contou ainda sobre seu estado de saúde, após supostas internações por anorexia e paranoia. "Emocionalmente, foi um ano bem complicado. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar. De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados ​​que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade", comparou, citando os herdeiros, de quem ficou com a guarda após a separação.

Fonte: purepeople.com.br