quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Boicotada por Marília Mendonça, Wanessa Camargo deixa a Work Show


Um ano após assinar contrato com a Work Show, que agencia a carreira de Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, entre outros artistas sertanejos, Wanessa Camargo se desligou do escritório. O motivo está ligado à principal estrela da empresa: Marília Mendonça. Desde que assinou com a Work Show, Wanessa sempre foi ignorada por ela. E mais: Wanessa sofreu boicote de Marília. 


Wanessa Camargo no lançamento de seu novo álbum, '33'
Ag. News
A assessoria de Wanessa disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a informação sobre o mal relacionamento entre as cantoras devido a um possível boicote de Marília sobre Wanessa é equivocada, uma vez que as cantoras quase nunca se falam devido às agendas de ambas. Além disso, Marília convidou Wanessa para seu aniversário, em julho, o que reforça que as duas sempre tiveram um bom  relacionamento. "Se de fato há um problema recente entre as cantoras, não é de conhecimento da assessoria de Marília até o momento", disse a nota.

A Work Show criou o festival 'Festa das Patroas', em que reúne as estrelas femininas do escritório. Wanessa acreditava que participaria das edições do festival Brasil afora. Mas não foi isso o que aconteceu. Marília pediu para que Wanessa não se apresentasse em São Paulo e em Niterói. Em Belo Horizonte, Wanessa foi escalada. Os pais, Zezé e Zilu, chegaram a ir à capital mineira prestigiar a filha. Wanessa se apresentou, mas Marília ignorou a presença da cantora e não a chamou no palco para o encerramento do show. Chamou apenas as amigas Maiara e Maraísa. Wanessa, aliás, participou apenas de duas edições do 'Festa das Patroas': Belo Horizonte e Manaus. No próximo dia 11 de outubro, ela se apresenta no 'Festeja' em Mato Grosso do Sul. Esta semana, Wanessa anunciou sua saída da Work Show. Agora ela será agenciara pelo pai, Zeze Di Camargo.