sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é paralisado por causa de problemas financeiros

Assim que Angelina Jolie e Brad Pitt se divorciaram, as notícias da mídia se concentraram em seus filhos como sendo o foco da batalha de separação. Os filhos de Angelina e Brad, Maddox, Pax, Zahara, Vivienne, Knox e Shiloh Jolie-Pitt foram descritos como sendo o centro das decisões desafiadoras sobre o futuro da família. 

Agora, o portal Ace Showbiz aponta que as crianças não são o motivo pelo qual o divórcio de Pitt e Jolie está demorando tanto, mas sim os supostos problemas financeiros do ex-casal. Segundo os novos rumores, Angelina, famosa por filmes como 'Malévola', precisa de mais dinheiro após sua separação de Brad. Afirmando que Jolie está prestes a "falir", a publicação citou uma fonte que diz que Angelina não quer fazer filmes comerciais ou filmes de grande orçamento - e isso está afetando sua conta bancária. 

Ou seja, Brad e Angelina precisam entrar em um acordo sobre a divisão de bens e até uma pensão. Um dos motivos para a crise financeira seriam as despesas de segurança para a família e para a propriedade - com inúmeros guarda-costas e sistemas de segurança de última geração. O tablóide Ace Showbiz também citou a publicação da OK!Magazine que diz que Jolie está "com pouco dinheiro para pagar finalizar seu divórcio de Brad". Conseqüentemente, apesar de todos os rumores de que o divórcio estava em espera por causa de tentativas de reviver o romance, a revista informou que o processo judicial estava em pausa por causa de problemas financeiros.

Fonte: globo.com