quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Portiolli se revolta com boato de saída do SBT: "Me esquece"

Celso Portiolli mostrou descontentamento a respeito dos rumores de que estaria deixando o SBT. O apresentador do “Domingo Legal” publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (30), um vídeo fazendo um desabafo e negando os boatos.

"Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão", disse. O comunicador ainda ressaltou o quanto o dono da emissora é importante em sua vida. 
"[...] Eu sou grato a esse homem e quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco", completou.
As especulações acerca do desligamento de Portiolli do canal da Anhanguera causaram muito mal-estar na emissora. Muita gente, aliás, desconfiou que era o próprio apresentardor quem estava divulgando notas à imprensa.

O SBT deve divulgar nota de esclarecimento em breve.