segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Susto, Incêndio atinge hotel onde estavam hospedadas Simone e Simária

As cantoras sertanejas Simone e Simaria passaram por um susto quando o hotel em que estavam hospedadas teve um princípio de incêndio na noite deste sábado (26), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O fogo atingiu a cozinha do hotel e deixou três pessoas intoxicadas, mas as cantoras conseguiram sair ilesas.

De acordo com vídeo postado por Simone em rede social, ela já estava dormindo quando ouviu o alarme de incêndio. "O alarme começou a tocar e, quando abri a porta, tinha uma fumaceira danada no corredor do nono andar", relatou.

A cantora conta que estava nua e acordou o marido, Kaká Diniz, que lhe cedeu algumas roupas para que deixassem o quarto. "Eu desci correndo as escadas. Só deu tempo de pegar o meu celular. Pegou fogo na cozinha, aí chegaram os bombeiros e conseguiram reverter a situação." Apesar do susto, a dupla realizou o show que estava previsto em Caçapava, cidade da região. "Nossas roupas estão fedendo a fumaça", contou Simone na abertura do show. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São José dos Campos, uma panela da cozinha do hotel se incendiou e produziu muita fumaça, que se espalhou pelos dutos. As três vítimas que inalaram a fumaça foram atendidas no próprio local e liberadas.

Fonte: globo.com