sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Marília Mendonça é flagrada beijando ator Matheus Corcione após fim de noivado

Solteira após terminar noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça fez a fila andar. A cantora foi flagrada aos beijos com o ator Matheus Cocione, de 25 anos, na rua de bares e restaurantes Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23). 

De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", a artista, que comprou uma chácara de R$ 2 milhões em Goiânia, chegou ao estabelecimento acompanhada de alguns amigos e anunciou que o modelo chegaria ao encontro deles. Após bate-papo, os dois deixaram o bar juntos e foram filmados no momento íntimo. 

'Estou num momento de paz', disse Marília Mendonça.
No mesmo dia, pela manhã, a cantora participou do programa "Encontro" e confirmou não estar passando por momento de sofrência com o fim de seu relacionamento, que durou sete meses. "Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", disse ela, admitindo se sentir, em alguns momentos, sozinha. "A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão", completou a cantora.

Fonte: purepeople.com.br