quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Juliana Paes sobre Bibi Perigosa: 'Mais do que a redenção, quero uma lição’

O colunista Léo Dias conversou com Juliana Paes durante o lançamento do livro de Marco Antônio di Biaggi, na última segunda, no Copacabana Palace. A intérprete de Bibi Perigosa falou sobre a personagem: “Bibi não é uma pessoa de má índole. Diria que ela tem uma ética um pouco elástica. Ela faz coisas que eu não faria por amor.É uma mulher quase doente, que não mede esforços para agradar esse homem. Diferente dela, eu tenho limite. Meu limite é botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Acho que ela não dorme bem”, disse.
Juliana contou o que espera que aconteça com sua personagem: “Espero que ela sofra muito. Mais do que a rendenção, quero uma lição. Quero passar para o público que o caminho do crime não vale a pena”. Em tempo: na segunda-feira, ‘A Força do Querer’ atingiu 44.3 pontos na Grande São Paulo. O capítulo mostrou a queda do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) e a tomada do morro por Rubinho (Emílio Dantas).