quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Antônia Fontenelle deu uma entrevista para o canal do jornalista Alvaro Leme. Durante o papo, ela falou abertamente sobre a briga com a família do ex-marido, Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, vítima de um infarto, e pediu perdão a Flávia Alessandra.
"Flávia, se te fiz algum mal me perdoa, do fundo do meu coração. É sério, não tô sendo debochada. Se eu te fiz algum mal, me perdoa. Porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha e eu amei e ainda amo a Giulia (Costa, filha de Flávia e Marcos). Hoje eu não falo com a Giulia, a Giulia não fala comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou. Vamos parar com isso em nome de Jesus. É uma briga descabida. O pai de vocês foi para o cemitério enrolado em um lençol, um cara milionário. Então me perdoe se eu fiz algum mal para vocês. Esse é o meu recado para você, Flávia", disse a atriz
.