quinta-feira, 13 de julho de 2017

Perlla volta a cantar funk Cantora abandonou a carreia há sete anos;


Sete anos depois de abandonar a carreira, Perlla está de volta ao funk. O retorno da cantora acontece na próxima semana em uma boate gay, no Rio. “Tive o apoio da minha familia, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo", conta ela, que fechou a agenda para cantar em igrejas.

Perlla garante ainda que não vai fazer um funk, digamos, erotizado. "Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil".