quarta-feira, 12 de julho de 2017

Marcelo Rezende desmente boato que teria morrido: “Eu estou ótimo, me recuperando”

O apresentador Marcelo Rezende luta contra um câncer no fígado e no pâncreas e foi vítima de muitos rumores maldosos. Alguns chegaram a dizer que ele teria morrido e estaria prestes a ser enterrado. Ao ficar ciente do assunto, o jornalista se manifestou em um vídeo. 

Nesta terça-feira (11), ele afirmou: “Li e ouvi falar de tudo ao meu respeito nesse momento. Desde que eu estava no ‘bico do corvo’ até que eu tinha sido enterrado numa rapidez, porque eu estava mal. Nada disso. Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha”. “Eu estou ótimo, me recuperando. Cada dia é o melhor. Eu tenho uma certeza, essa vitória pertence a glória de Deus. Já, já eu vou estar recuperado e, se bobear, no segundo semestre já vou estar trabalhando”, completou Rezende no Instagram, no post que você confere a seguir:

Fonte: otvfoco