terça-feira, 2 de maio de 2017

Viúva do sertanejo João Paulo conta o que fez para não cair em golpes

Roseli Barbosa, que era casada com o cantor João Paulo – da dupla com Daniel – sofreu alguns golpes após a morte do sertanejo. Um golpe que resultou na perda de R$ 200 mil, inclusive, fez com que ela mudasse os rumos de sua vida profissional. 

 “Eu assinei documentos que não devia, fiz negócio malfeito, pessoas tiraram proveito, perdi muita coisa. [O prejuízo] chegou a quase R$ 200 mil. Isso me motivou [a entrar na escola]”, contou ela ao programa “Domingo Show”, da TV Record.

Foi aí que Roseli resolveu entrar em um curso de direito, para se desviar dos possíveis golpes que ainda poderia cair: “Me viam e perguntavam ‘essa não é a viuvinha?!’ Era assim que me chamavam. [Hoje], eu sou bacharel em direito, mas ainda não me considero uma advogada”, contou.


Fonte: otvfoco